Mato Grosso do Sul

Energisa Mato Grosso do Sul disponibiliza 204 mil ofertas com descontos para negociação no MegaFeirão Serasa e Desenrola

Os descontos oferecidos pela distribuidora no MegaFeirão variam de 63,2% a 98% e são oferecidos para usuários com dívidas de até 1.057 dias.



(Foto: Divulgação/Energisa MS) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Campo Grande, março de 2024 - Junto com outras 700 empresas brasileiras, a Energisa Mato Grosso do Sul participa com ofertas especiais do MegaFeirão Serasa e Desenrola, aderindo ao maior mutirão nacional para combater a inadimplência. O mutirão conta com a participação do Programa Desenrola Brasil e tem atendimento presencial nas agências dos Correios.

Os descontos oferecidos pela distribuidora no MegaFeirão variam de 63,2% a 98% e são oferecidos para usuários com dívidas de até 1.057 dias.

Como a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste brasileiro, a Energisa Mato Grosso do Sul atende a 73 dos 78 municípios do Estado, conforme dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Cerca de 11,34% dos habitantes do Estado estão com pendências em aberto com suas contas básicas, conforme o Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Além da energia, o segmento de contas básicas inclui também dívidas de água e gás.

Como visualizar a dívida e pagar

Para aderir ao Mega Feirão, a Energisa Mato Grosso do Sul disponibilizou exatamente 204.347 ofertas na plataforma Limpa Nome da Serasa, com período médio de 1.057 dias de inadimplência. O valor médio das dívidas de energia dos moradores do Estado é de R$ 570,00.

Os consumidores podem visualizar suas dívidas com a Energisa Mato Grosso do Sul e quitá-las através do site da Serasa, do aplicativo Serasa disponível no Google Play e na App Store, ou entrar em contato pelo WhatsApp. Mas atenção: o único número da Serasa é o (11) 99575–2096. Observe se é com esse número que você está conversando, evite ser vítima de fraude.

Para aproveitar ofertas de outros segmentos, consumidores de todo o país podem acessar os canais oficiais da empresa até 28 de março e negociar com descontos especiais.

MegaFeirão online:

Site: https://www܂serasalimpanome܂com܂br

App Serasa no Google Play e App Store

WhatsApp 11 99575–2096

MegaFeirão presencial:

As negociações também ocorrem de forma presencial nas agências dos Correios de todo o Brasil, sem cobrança de taxa extra.