Política e Transparência

Ministra Simone Tebet realiza palestra gratuita no Teatro Glauce Rocha sobre o futuro do Brasil

Evento será aberto ao público e inscrições já podem ser feitas pela internet





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, vem a Campo Grande na próxima sexta-feira (15) para participar como palestrante da Aula Inaugural da Fadir (Faculdade de Direito) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O evento será aberto ao público, mas é necessário realizar a inscrição para acompanhar. 

A palestra terá como tema “O Futuro do Brasil” e será ministrada no Teatro Glauce Rocha, às 19h. Além da comunidade acadêmica, a aula inaugural também é voltada para advogados e outros membros de carreiras jurídicas.  

O evento é organizado pela Fadir em conjunto com o Escritório Modelo de Assistência Judiciária e o Cajef (Centro Acadêmico Jorge Eustácio Frias) e tem o apoio das ligas acadêmicas do curso.

Simone Tebet é advogada e iniciou a vida profissional como professora na Faculdade de Direito da UFMS. Natural de Três Lagoas, já foi prefeita do município localizado a 326 km de Campo Grande. Também já desempenhou a função de vice-governadora e deputada estadual. O último cargo no legislativo foi como senadora por Mato Grosso do Sul entre 2015 a 2022. 

Para realizar a inscrição, clique AQUI.

Serviço

  • Aula Inaugural com Simone Tebet
  • Data: 15 de março
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro Glauce Rocha