Famosos

Primeira foto do filme ‘Michael’ é divulgada e semelhança de Jaafar Jackson com o ‘Rei do Pop’ impressiona

A foto foi feita por Kevin Mazur, fotógrafo que acompanhou Michael ao longo de sua carreira



(Reprodução, Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Para os fãs do ‘Rei do Pop’ que aguardam ansiosamente a estreia da cinebiografia que retrará a trajetória de um dos maiores ícones da música, veio aí um refresco. É que foi divulgada a primeira foto de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, caracterizado como o cantor para o filme ‘Michael’, que estreia em abril de 2025 nos cinemas. Atualmente, o longa está em produção.

Na foto, Jaafar está usando um dos looks mais memoráveis do Rei, o ‘Man in the Mirror’, usado na turnê ‘Dangerous’, feita entre 1992 e 1993. O traje consiste em uma regata branca, camisa da mesma cor e os cabelos compridos presos em um rabo de cavalo.

A foto foi feita por Kevin Mazur, fotógrafo que acompanhou Michael ao longo de sua carreira.

Admirado com o desempenho de Jaafar no projeto, Graham King, produtor do filme, declarou que “com Jaafar, todos os looks, todas as notas, todas as danças são o próprio Michael. (…) Ele personifica Michael de uma forma que nenhum outro ator conseguiria”.

Segundo a sinopse, o filme “trará ao público uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop”.

Quem é Jaafar Jackson
Jaafar Jackson, de 27 anos, é filho de Jermaine Jackson, quarto filho de Joe e Katherine. Assim como vários membros da família, o jovem impressiona, não só pela semelhança com o tio, mas também por sua voz. Jaafar iniciou em 2019.

Foto: Instagram