Famosos

Yasmin Brunet relembra experiência com extraterrestre e alerta brothers: ‘Estão pra vir’

Vale lembrar que diversas vezes Yasmin conversou com seus seguidores sobre o assunto



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante uma conversa com Rodriguinho e Michel, Yasmin Brunet voltou a falar sobre sua crença na existência de seres extraterrestres e aproveitou o momento para contar uma experiência que viveu durante meditação.

Segundo a modelo, ela viu um ET e afirmou que em breve eles chegarão ao planeta Terra.

“Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono. Está todo mundo falando que é real. Os EUA falaram que é real”, disse ela. “Pode ser que eles já apareceram lá fora e vocês não sabem. Eles tão pra vir”, avisou.

Michel então pergunta se Yasmin não tem medo que isso aconteça. A modelo responde que sim, já que alguns também são ruins.

“Lógico que eu tenho. Tem os ruins, né?! Tem várias raças – pleiadianos, arcturianos, reptiliana, greys… […] Eu já vi um numa meditação”, contou ela, surpreendendo os brothers. 

Vale lembrar que diversas vezes Yasmin conversou com seus seguidores sobre o assunto. Recentemente, Luiza Brunet, mãe da modelo, afirmou, em entrevista a Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, que “desde pequenininha, com uns 3 ou 4 anos de idade, ela gostava de criar histórias de ET, abraçar árvores, cuidar dos bichinhos. Ela contemplava e se emocionava. Sempre teve interesse por uma coisa mais espiritual. Sempre fala dos seres que ela acredita piamente, os ETs, gnomos, fadas, sereias… Ela foi crescendo e se interessando cada vez mais. Tem muitos livros sobre o assunto e faz muitos rituais. Yasmin acredita que tem que existir algo mais que tudo isso. E não teve nenhuma influência minha, a não ser que eu e o pai dela sempre levávamos para lugares com muita natureza e animais. Ela foi aprendendo essa questão do respeito. Quando você tem respeito à natureza se torna um ser mais sensível”.