Fronteira

Itaporã; Temos a melhor! Sensei Kely Yada é destaque entre as técnicas de Judô de MS (vídeo e fotos)

Pontuou ainda o desafio dobrado para as mulheres que como ela conciliam a carreira esportiva e os cuidados com o lar, mas que graças ao trabalho árduo de cada uma delas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em solenidade ocorrida no auditório do Instituto Mirim em Campo Grande, a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul-FJMS, promoveu uma maravilhosa festa, com a presença de diversas autoridades dentre as quais o Presidente da FUNDESPORTE-MS Profº HERCULANO BORGES, o Secretário Estadual de Turismo, Esportes Cultura e Cidadania Profº MARCELO MIRANDA, Deputado Federal Dagoberto Nogeuira, Ver. Sensei João Rocha, dentre outros, para homenagear os destaques do Judô de 2023 com o prêmio Melhores do Ano. Na solenidade fora celebrada a excelência no esporte com a premiação dos destaques entre os atletas, e técnicos, bem como agraciadas autoridades que contribuíram expressivamente para o desenvolvimento do Judô de Mato Grosso do Sul.

Garra, fibra, determinação, generosidade, amorosa, fé inabalável em Deus, confiança no potencial de seus alunos, são algumas das inúmeras virtudes que poderíamos apontar na SENSEI KELY YADA, da Associação Yada de Judô, nossa Técnica Responsável por assegurar o ótimo desempenho dos judocas itaporanenses, a qual merecidamente, que em reconhecimento ao seu obstinado trabalho foi agraciada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul com prêmio de Melhor do Ano na categoria Técnica de Judô de 2023.
Mas as boas novas não param por aí, em consequência do seu diferenciado trabalho no Judô, tanto no esporte escolar quanto alto rendimento, a Sensei Kely Yada foi escolhida pela Fundesporte para na solenidade oficial promovida pelo Governo de MS representar todas as técnicas das diversas modalidades que foram comtempladas pelo programa Bolsa Técnico-MS de 2023, ao fazer a assinatura do termo de compromisso no palco diante das autoridades presentes, ocasião em que teve a oportunidade de discursar perante o público presente.

Em seu discurso a Sensei Kely agradeceu ao Governo do Estado pelo reconhecimento e apoio ao esporte traduzido na concessão das bolsas concedidas, afirmando que em nosso estado Fundesporte e Setescc tem contribuído exponencialmente para que o esporte aconteça. Pontuou ainda o desafio dobrado para as mulheres que como ela conciliam a carreira esportiva e os cuidados com o lar, mas que graças ao trabalho árduo de cada uma delas, e as parcerias tem sido possível avançar e conquistar resultados, como bem comprova a concessão das bolsas, e que em muito irão ajudar técnicos e atletas em suas viagens para representar nossa terra onde quer que o esporte aconteça.

Parabéns à Sensei Kely Yada pelo trabalho realizado que vem transformando vidas em nossa cidade, e verdadeiramente tem formado cidadãos e guiado os nossos campeões nos tatames do mundo.
Fonte AYJ