Campo Grande

Campo Grande, cratera se abre na Rui Barbosa e carro fica preso dentro do buraco

Pessoas que passaram no local ouviram um estouro e logo em seguida o asfalto cedeu



Campo Grande, cratera se abre na Rui Barbosa e carro fica preso dentro do buraco



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Cratera que se formou no asfalto deu prejuízo para quatro motoristas no cruzamento da Rua Calarge com a Rua Rui Barbosa, no começo da tarde de hoje (5), em Campo Grande.

De acordo com o apurado pelo Correio do Estado, por volta de 12h30, funcionários de uma loja de carro, que fica neste cruzamento, ouviram um estouro na rua. Quando saíram para ver o que era, se depararam com um enorme buraco no asfalto jorrando água e um veículo Palio vermelho dentro. 

Segundo eles, o problema de vazão de água é antigo no local. "Antes vazava água no asfalto. Nós ligamos várias vezes para a Águas Guariroba, eles mexiam mas nunca resolvia. Dessa vez achei que tivesse dado certo, mas a água tava indo para baixo e formou esse oco embaixo do asfalto", disse a proprietária do estabelecimento.

Os quatro veículos seguiam na Rui Barbosa quando o asfalto começou a ceder. Os dois primeiros carros que passaram tiveram poucos danos, mas o Pálio Vermelho acabou ficando no buraco. 

Um dos afetados, o aposentado Matuzan de Assunção, de 69 anos, dono de um Gol, que teve o eixo direito e o pneu destruído, disse que sentiu o lado direito do carro rebaixar e ouviu um estouro. "O volante tava puxando para o lado direito; nunca tinha visto isso", contou.

Os outros dois veículos envolvidos, um outro Pálio e um Prisma, tiveram os pneus estourados, que tiveram que ser trocados. Agentes de Trânsito fazem o controle no local, até que os carros sejam retirados da pista.