Itaporã

Jovem de 27 anos é morto a tiros na Rua Aral Moreira em Itaporã

A vitima usava tornozeleira



Jovem de 27 anos é morto a tiros na Rua Aral Moreira em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem que tinha passagens pela polícia foi morto a tiros, na frente da residência onde morava na Rua Aral Moreira saída para Montese o crime aconteceu por volta das 18:20 desta sexta-feira 19 de julho.
 
Éder Vera, foi baleado nas costas e na lateral do corpo. No momento do crime usava tornozeleira. De acordo com a polícia militar a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
 
De acordo com boletim de ocorrência a mãe de Éder disse aos policiais, que seu filho tinha acabado de chegar do serviço e estava tomando tereré aos fundos da casa na companhia de um amigo. Logo após o amigo ter saído Éder foi guardar uma bicicleta que estava na frente da casa, momento em que a mãe ouviu os disparos e ao sair na frente da residencia encontrou o filho caído de bruços.
 
O amigo e testemunha confirmou a versão da mãe de Éder dizendo que estava na companhia da vítima e que tinha ido embora a pé quando ouviu os disparos e que passou por ele um veículo aparentando ser um Monza ou Santana de cor escura em alta velocidade tomando rumo sentido Montese.
 
Uma ambulância foi acionada e ao chegar ao local constatou que Eder já estava sem vida, no local do crime foram encontrado 9 cápsulas de pistola 9 mm Éder foi atingido com dois disparos.
 
não há informações sobre a identificação dos criminosos a polícia civil deve investigar as motivações e autoria do crime