Industria

Diretor-regional do Senai se reúne com novo secretário estadual de Educação

Também participou da reunião a superintendente de Políticas Educacionais, Adriana Buytendorp





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, visitou o novo secretário estadual de Educação, Helio Queiroz Daher, nesta quarta-feira (18/01), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Além de dar as boas-vindas ao gestor, foram debatidas possibilidades de parcerias para fortalecer e melhorar a rede de ensino de Mato Grosso do Sul.

Mangialardo destacou a postura aberta ao diálogo da nova gestão. “Viemos deixar as boas-vindas e disponibilizar a estrutura de suporte de educação do Senai Mato Grosso do Sul. O secretário é uma pessoa com um pensamento diferenciado, pensa à frente. Saímos com muitas expectativas sobre o que pode ser feito de comum acordo com foco na qualificação de mão de obra técnica profissional, que é uma necessidade muito grande no Estado para preencher as vagas de emprego que temos no Estado”, explicou.

O secretário afirmou a importância de grandes para o desenvolvimento do projeto pedagógico das escolas estaduais. “Acreditamos muito no Senai e em todo o Sistema. É um grande parceiro e tem muito a contribuir com a gente. Saímos dessa reunião já com muita expectativa de desenvolver projetos novos, reforçando as parcerias que nós já temos. Enfim, nós temos um horizonte muito legal pela frente. Tenho certeza absoluta de que juntos vamos levar a educação de Mato Grosso do Sul para um futuro mais interessante”, disse.

Também participou da reunião a superintendente de Políticas Educacionais, Adriana Buytendorp.