Televisão/Novelas

Carolina Dieckmann explica decisão de voltar às novelas

Na história, Lumiar sempre deixa claro não querer ter filhos, algo que Ben consentiu, pelo menos até o que se sabe, pois eles preferem viajar pelo mundo



Carolina Dieckmann tem papel de destaque em Vai na Fé, da Globo (Imagem: Divulgação / Globo / João Miguel Júnior)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vai na Fé, que estreia em janeiro na Globo, terá o retorno de Carolina Dieckmann às novelas. A atriz esteve em Sétimo Guardião (2018) e fez mais uma pausa no gênero, mas aceitou o trabalho na próxima trama das 19h por causa da história da personagem.

No folhetim de Rosane Svartman, a artista será Lumiar, uma advogada que construiu uma carreira bem-sucedida com Ben (Samuel de Assis). Em coletiva de imprensa que esta coluna do RD1 participou, Dieckmann soltou alguns spoilers envolvendo a personagem para explicar o que a fez retornar às tramas.

“A possibilidade de fazer um trabalho que me encantou por vários motivos”, destacou a famosa. A atriz disse que, ao ler o material enviado pela produção, notou uma “sincronicidade” com a sua atual vida. 
Carolina Dieckmann revelou que o marido de Lumiar, Ben, tira um ano sabático, assim como o seu marido na vida real, Tiago Worcman, que havia acabado de tirar um período de descanso: “Aquilo me deixou meio assim…”.

O “sim” da artista também veio por outros temas abordado na personagem de Vai na Fé, como o fato dela não querer ser mãe. “Eu sempre tive curiosidade nisso, porque sempre senti a maternidade muito aflorada”, apontou.

Na história, Lumiar sempre deixa claro não querer ter filhos, algo que Ben consentiu, pelo menos até o que se sabe, pois eles preferem viajar pelo mundo.

Por fim, Carolina contou outro spoiler sobre a Lumiar: “Vai ter uma coisa com a mãe dela, Dora (Claudia Ohana), que também chamou a minha atenção. Eu também perdi a minha mãe”. “A novela me chamou a atenção“, completou.