Campo Grande

Pela terceira vez nesta semana, aeroporto tem voo cancelado

Nesta sexta-feira, 1 voo da Latam foi cancelado; aeronave que viria de São Paulo (SP) e pousaria às 4h05 não chegou



Pista sem neblina na manhã desta sexta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mesmo sem nevoeiro forte neste início da manhã, o Aeroporto Internacional de Campo Grande começou o dia operando por instrumentos, quando pilotos dependem de equipamentos, além do auxilio da torre de controle, para pousar e decolar. Às 6h50, a visibilidade da pista já havia voltado ao normal.

Nesta sexta-feira, 1 voo da Latam foi cancelado. A aeronave que viria de São Paulo (SP) e pousaria às 4h05 não chegou. De acordo com funcionário da companhia, o mau tempo fez a companhia decidir pelo cancelamento. Os passageiros deste voo devem chegar à Capital no período da tarde.

O movimento no saguão nesta manhã é tranquilo. Não há atrasos registrados, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nesta semana, é a terceira vez que voos são cancelados por causa do mau tempo. Na terça-feira, nevoeiro fechou a pista. Ontem, por causa da neblina, aeroporto operou por instrumentos quase o dia todo e cancelamentos foram registrados pela manhã e à noite.

Para esta manhã, quatro chegadas já foram finalizadas e há outras oito previstas. Também três aeronaves partiram e outras oito decolagens estão previstas.