Mundo

Morre Max Wright, ator de ‘Alf, o ETeimoso’, aos 75 anos

Artista lutava contra um câncer no sistema linfático



Morre Max Wright, ator de ‘Alf, o ETeimoso’, aos 75 anos



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ator Max Wright, conhecido pelo papel de Willie Tanner na série ALF, o ETeimoso, morreu aos 75 anos. Familiares disseram informaram ao site TMZ que o artista morreu em sua casa, na Califórnia, após anos lutando contra um câncer no sistema linfático.

Wright começou sua carreira ainda nos anos 70, em filmes como O Abraço da Morte (1979) e O Show Deve Continuar (1979). Entre 1983 e 1984 participou da série Buffalo Bill, e após fez o papel de Willie Tanner em ALF entre 1986 e 2004. Seu trabalho mais recente foi o filme para a TV Back to Norm, lançado em 2005.

Sua esposa, Linda Ybarrondo, com quem ele era casado desde 1965, morreu em 2017 de câncer de mama. Eles tiveram 2 filhos juntos. O colega de cena de Max Michu Meszaros, que interpretou o personagem principal, ALF (Alien Life Form para aqueles que não conhecem)  nas primeiras temporadas, faleceu em junho de 2016 aos 76 anos de idade.

Alf acompanha uma família tradicional convivendo com um alienígena cheio de manias que caiu em sua garagem. No Brasil, o programa foi transmitido nos canais pagos Nickelodeon e TCM e em rede aberta no SBT, Rede Globo e Bandeirantes.