Policial

Motorista perde o controle, derruba grade da UFMS em Campo Grande e foge

Marcas de sangue foram encontradas próximas ao carro



Colisão ocorreu por volta das 5h (Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motorista de um Ford Ka, na cor cinza, colidiu e derrubou uma das grades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na madrugada deste domingo (3), em Campo Grande, e fugiu em seguida. Marcas de sangue foram encontradas na calçada.

O acidente ocorreu por volta das 5h no portão localizado na Avenida Fábio Zahran, próximo à Avenida Costa e Silva. Com o impacto da colisão, parte da estrutura caiu, para o lado de dentro da universidade. A frente do Ka ficou totalmente destruída. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Segundo informado pela equipe de vigilância da universidade, o condutor aparentava estar embriagado. Câmeras de segurança filmaram o homem saindo do veículo. Toda a ação dura em torno de dois minutos e o condutor fogiu sentido HU (Hospital Universitário).

carro muro ufms 2 - Motorista perde o controle, derruba grade da UFMS em Campo Grande e foge
Rótulos de cerveja foram encontrados próximos ao carro. (Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Os seguranças ainda informaram que a equipe de vigilância estava próximo ao Estádio Morenão e, ao chegarem no local, o motorista já havia fugido. Rótulos de cerveja foram encontrados no carro.

Policiais do 10 Batalhão foram acionados para preservarem o local até a chegada da perícia e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Os gestores da universidade também foram comunicados e, segundo informações repassadas à reportagem, irão até o local ainda nesta manhã.

Segundo os seguranças, o local deve ser fechado provisoriamente até que sejam feitos os reparos e uma equipe permanecerá em rondas até a segunda-feira (4).