Itaporã

Itaporã recebe mais uma Escavadeira Hidráulica do Governo do Estado

A máquina é moderna, e oferece melhores condições de trabalho ao operador





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito Marcos Pacco recebeu do  governo do estado através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura SEMAGRO, uma moderna Escavadeira Hidráulica para atender a uma grande demanda de serviços no meio rural do município.

Com mais esta máquina, Itaporã implementa as ações que melhoram a qualidade das estradas vicinais promovendo melhor manejo nos trabalhos de conservação de solo, limpeza de valetas, construções de caixas de retenção de águas pluviais  entre outros serviços desta natureza. 

A máquina é moderna, e oferece  melhores condições de trabalho ao operador.

Dentre os serviços citados a escavadeira hidráulica também é   eficaz nos serviços de troca e manutenção de manilhamentos. 
Em agradecimento pela a ação, o prefeito Marcos Pacco exaltou a grande parceria com o governo do estado enfatizando que o maquinário muito contribuirá para  promover serviços públicos essenciais no campo. “Não canso de dizer que este com toda certeza é o governador mais atuante nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Municipalista e sobretudo comprometido com o desenvolvimento do estado, o governador Reinaldo Azambuja disparadamente é governador que mais destinou e está destinando obras e ações importantíssimas para nosso município.” Finalizou Pacco.

 

Assecom/Itaporã