Televisão/Novelas

Jove instala internet na fazenda Pantanal e deixa Zé Leôncio furioso: 'acabar com o sossego'

Avesso às modernidades, Zé Leôncio não vai querer saber de tecnologia em sua fazenda e criticará o uso do celular



Jove e Zé Leôncio na novela "Pantanal" - (Fotos: Reprodução/TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jove (Jesuíta Barbosa) revoltará seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) após instalar internet na fazenda Pantanal nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo.

Moderninho, o rapaz vai levar computador, televisão e internet via satélite ao escritório de Zé. Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) observarão tudo acontecer.

Confira o diálogo divulgado pelo GShow:

- “O que é isso?”, perguntará Filó ao ver os eletrônicos chegando.
- “É o vulgo progresso, Filó”, responderá Irma.
- “E que raio de progresso é esse?”, questionará a mãe de Tadeu.
- “É o que vai acabar com o nosso sossego”, diz um Zé Leôncio, indignado com a situação.

Jove explicará que essas novidades trarão mais eficiência aos negócios da família. "Primeiro que uma viagem como essa que acabamos de fazer para Campo Grande teria sido completamente dispensável. Nós poderíamos ter resolvido tudo isso em menos de cinco minutos”, argumentará Jove.

“Mas do meu dinheiro eu quero tratar com o meu gerente… Olho no olho”, dirá Zé “Em respeito ao seu dinheiro que estou fazendo isso. Tudo o que gastamos de combustível só nessa viagem cobre o que investimos aqui. Isso fora o tempo!”, explicará o herdeiro.

Revolta continuará...

Mais tarde, na cozinha, o assunto continuará. Filó estará um pouco rendida à ideia de Jove e citará o exemplo de quando Zé Leôncio sai em viagem e fica incomunicável. Com a tecnologia, eles poderiam se falar.

“Mas às vezes bate a saudade, né… Querendo ou não, é um jeito de a gente estar mais perto”, dirá ela.
“E, ao mesmo tempo, nunca vi ninguém mais longe que duas pessoas com um celular na mão! Pode contar que quando essa peonada tiver de celular não vamos mais ter cantoria na fazenda!”, resmungará o fazendeiro, avesso às modernidades.

Curtiu saber desse acontecimento? Concorda com Zé Leôncio ou com Jove?

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e culturaParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp clicando aqui.