Policial

Ex-marido mata mulher com tiros de espingarda pela janela em Dourados

Crime em aconteceu no distrito de Macaúbas, em Dourados



Mulher foi morta com tiros de espingarda pela janela em Dourados (Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira (16) em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o autor do crime, que aconteceu no distrito de Macaúbas, é o ex-marido da vítima, de 45 anos, e teria matado a mulher com tiros de espingarda pela janela.

Segundo informações apuradas até o momento, o feminicídio teria acontecido por volta das 2h30, na rua Quito de Mattos. Ainda conforme a polícia, o casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

Lucilene foi atingida por disparos de uma espingarda calibre. 38, enquanto estava na residência com a filha de quatro anos e o atual namorado, de 39 anos. Após chegar na casa, o ex-marido teria ido até à janela do quarto e atirado contra a ex-mulher.

 Após o crime ele fugiu do local em um veículo ônix de cor escura. Equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estão no local. O crime é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário).