Itaporã

Em Dourados o governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Marcos Pacco assinam ordem de serviço da iluminação entre Itaporã

O prefeito também agradeceu a efetiva participação da câmara de vereadores de Itaporã, que muito intercedeu para que tivéssemos esta conquista





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde desta quarta-feira (18) durante agenda na cidade de Dourados, o prefeito Marcos estará presente no ato de assinatura da ordem de serviços da iluminação da rodovia MS 156 Itaporã/Dourados.

Em conversa com o governador, o prefeito reiterou a importância desta rodovia iluminada, para a segurança da população que a usa diariamente. 

Segundo o prefeito, com este ato o governador atende o pedido do deputado Zé Teixeira, que intercedeu para resolver o problema que já vem se arrastando há algum tempo. O prefeito também agradeceu a efetiva participação da câmara de vereadores de Itaporã, que muito intercedeu para que tivéssemos esta conquista. 

Ao lado de Reinaldo Azambuja e do deputado Zé Teixeira, Marcos Pacco voltou a agradecer o governo do estado   enfatizando que   mais uma vez o governador   demonstra seu compromisso com Itaporã e região, assinando a ordem de serviço deste importante obra que é a reativação da iluminação.

Foto: assinatura da ordem de serviço.