Esportes

Itaporã volta a jogar pela 2ª fase da Copa Morena de Futsal

As quatro equipes melhores colocadas da Copa Morena, conquistam vagas na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal



Itaporã volta a jogar pela 2ª fase da Copa Morena de Futsal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Ginásio Municipal de Esportes ‘Ulysses Guimarães’, em Dourados, vai sediar nos dias 14 e 15/06, mais uma rodada da Copa Morena de Futsal, na segunda fase da competição. O município de Itaporã, está sendo representado pela equipe AGILIZA ITAPORÃ, classificado em 2º colocado (B), e vai encarar Anaurilândia 2º colocado(I).

Na última rodada que aconteceu em Dourados nos dias 26 e 27/04 ou time itaporaense (AGILIZA ITAPORÃ) terminou em segundo lugar vencendo por 4 x 1 a equipe de Caarapó. Seu próximo adversário será Anaurilândia no dia 14/06.

As quatro equipes melhores colocadas da Copa Morena, conquistam vagas na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal. A equipe do Agiliza Itaporã, tem sua base formada por atletas do sub 17, e conta com jogadores experientes.

O treinador da equipe itaporaense Emerson Leila Alves, se diz confiante que o Agiliza Itaporã possa fazer um bom papel e, quem sabe, conquistar mais essa fase do Campeonato. “É um dos torneios mais importante do Mato Grosso do Sul, tradicional e difícil. A gente vem de boas campanhas nos últimos jogos e a expectativa e que possamos manter isso na Copa Morena.

Em entrevista com Itaporã Agora o treinador Emerson comenta," que é uma expectativa boa, uma equipe nova ”do sub 17, praticamente formado por garotos da categoria de base, já estamos há muito tempo treinando.

“Uma segunda fase difícil, mas a gente tem condição de classificação, apesar de toda dificuldade, uma equipe que tem qualidade, sabemos que vamos encontrar pedreira pela frente, citando Anaurilândia e Eldorado, mas temos atletas com muita experiencia, Jô e Demi, dois jogadores experientes que estão no grupo para ajudar a molecada, comentou o treinador.

A equipe itaporaense tem como patrocinador o provedor de internet GIS Telecom, e apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã e Getcel. O prefeito Marcos Pacco, parabeniza toda a equipe pelo bom desempenho, honrando o nome da cidade com lealdade e vontade de vencer.