BBB2022

Jessi, Natália e Linn da Quebrada batem boca depois da festa por Eliezer: ‘fica virando a b*nda pra ele’

Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento“, disparou





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


reta nas comadres do “BBB 22” (TV Globo). A discussão envolvendo Eliezer segue rendendo na casa. Natália foi conversar com Linn da Quebrada sobre o episódio e disse que está chateada pela sister tê-la exposto para Eliezer.

“Você citou o meu nome, você me expôs. Quem me garante que isso não vai acontecer de novo?”, perguntou Natália. A mineira continuou: “Ninguém precisa falar por mim, eu não sou muda. Acontece que quando eu falo algo que eu estou sentindo, eu sou louca. O meu sentimento não importa?”, perguntou.

Lina tentou justificar que estava brincando e que não vê  da sister, uma vez que ela estava na conversa. Lina lembrou que, mais uma vez, a amiga está duvidando da sua lealdade. “Se eu estou do seu lado há 2 meses e ainda assim você questiona minha lealdade?”, começou Lina, mas foi interrompida por Natália.

“Tu entende que uma brincadeira gerou todo esse conflito?”, questionou Natália. Jessi e Lina, tentaram justificar para Natália que o objetivo delas não era expor e que elas estavam brincado. Entretanto, em virtude da grande quantidade de interrupções, Jessilane se irritou e falou que é impossível conversar com Natália.

A professora disse que a sister não se coloca em um lugar de escuta. Natália, por sua vez, devolveu que Jessi está se envolvendo em uma situação que não é dela. “Está fazendo um show e o assunto que nem é seu”, disparou a mineira. Furiosa, Jessilane preferiu sair do cômodo e a conversa seguiu entre Natália e Lina.

A treta

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é “boca aberta”.

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. “A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta“, alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.

Eli até tentou resolver a situação, mas Nat começou a desconversar e afirmar que tudo não passou de uma “brincadeira” de Linn da Quebrada. “Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela“, disparou. Criou-se então a treta.

Irritada, a modelo afirmou para Douglas Silva que Lina queria acabar com o  dela com Eliezer. “Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento“, disparou.