Famosos

Anitta assume romance com ex-marido de Luana Piovani: ‘Estamos tentando’

Luana Piovani usou as redes sociais também para se pronunciar sobre o assunto. A atriz mora atualmente em Portugal com os três filhos frutos do casamento



AFoto: Reprodução / Instagram



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ser flagrada dançando ao lado de Pedro Scooby em uma festa na Indonésia, Anitta assumiu o romance com o ex-marido de Luana Piovani. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou a funkeira ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias, na noite desta sexta-feira (31).

Desde que foi passar as férias na ilha paradisíaca, Anitta está compartilhando os momentos de lazer com os fãs. O que a cantora escondeu dos internautas, foi a companhia do ex-marido de Luana Piovani junto na viagem. O “encontro” foi revelado por fãs que filmaram os dois se divertindo em uma festa na beira da piscina.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta e Scooby já tiveram um “caso”, em 2016, quando o surfista e Piovani deram um tempo no casamento por alguns meses. O romance teria durado apenas um mês, mas Scooby teria chegado a morar na casa da cantora.

Piovani

Luana Piovani usou as redes sociais também para se pronunciar sobre o assunto. A atriz mora atualmente em Portugal com os três filhos frutos do casamento

 “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram!? Eu já pequei uns 3 caras desde que separei, o Pedro ‘umas par’ (sic), então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também!”, escreveu no Instagram.