Policial

Fonteira: Homem ferido a golpes de faca é executado dentro de ambulância

O motorista da ambulância disse que um veículo bloqueou a passagem do carro de socorro, momento em que aconteceu a abordagem dos atiradores

O boliviano Nelson Alberto Mosciaro Weber, de 43 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado, dia 23 de fevereiro, no momento em que seguia dentro de uma ambulância para o hospital de Corumbá, cidade localizada na região de fron teira com a Bolívia. O homem havia sido esfaqueado na cidade de Puerto Suárez, no País vizinho.

Conforme o site boliviano Clave 300, o motorista da ambulância disse que um veículo bloqueou a passagem do carro de socorro, momento em que aconteceu a abordagem dos atiradores.

Depois do assassinato a ambulância voltou ao hospital do país vizinho e acionou as autoridades. Na unidade móvel de saúde ainda estavam uma filha e uma irmã da vítima, que o acompanhavam, mas nenhuma delas sofreu ferimentos.

Ainda segundo o portal, o ministro de governo Carlos Romero, afirmou que possivelmente o assassinato está ligado ao tráfico de drogas e que a Polícia Federal brasileira auxiliará no trabalho de buscas pelos assassinos.