SICREDI

Sicredi parabeniza o Trabalhador Rural pelo seu dia 25 de maio

O seu crescimento impulsiona o desenvolvimento, e é claro, o da nossa comunidade. Parabéns pelo seu dia.



(Fotos: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em 25 de maio comemora-se o dia do Trabalhador Rural. O Sicredi, parceiro do seu negócio, quer parabenizar suas conquistas, pois estar sempre junto com você é o nosso compromisso. Escolhemos a data de hoje para reforçar que somos o parceiro ideal para acompanhar, ajudar e te levar com maior segurança em todas as suas jornadas.

Com mais de 4 milhões de associados, o Sicredi foi sete vezes consecutivas eleito como a 3° melhor instituição financeira em crédito rural no ranking da revista Exame. Isso mostra a importância de uma cooperativa que pensa no desenvolvimento rural, e que se preocupa em inovar nas soluções financeiras para o agronegócio.

Faz parte da rotina do Sicredi especializar e focar-se cada vez mais nos temas do campo, para assim levantar diálogos com o público agro e, com isso, estar sempre pronto para oferecer desde soluções para as necessidades do trabalhador rural das áreas de produção familiar, como também oferecer crédito de aquisição para máquinas, tratores e equipamentos para as propriedades de médio e grande porte.

A cooperativa tem gerentes de negócios especializados em investimentos e desenvolvimento neste cenário, com a capacidade de atender o trabalhador rural e verificar suas necessidades específicas. Os produtos e serviços do Sicredi vão de investimentos, consórcios e créditos, além, é claro, de suporte empresarial nas folhas de pagamento de funcionários do campo.

Sempre comprometida com o bem estar dos associados, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, Sicredi também oferece o serviço de seguro e proteção para o agronegócio. Benefício para proteger o que importa para você, seu patrimônio e o ciclo produtivo, tudo para gerar maior tranquilidade. O seu crescimento impulsiona o seu desenvolvimento, e é claro, da nossa comunidade. Venha até uma de nossas agências, junto com um café e ótima conversa, vamos cooperar pelo seu desenvolvimento.