BBB2022

BBB 2022: Tadeu Schmidt faz tour pela casa e mostra detalhes inéditos

O segundo quarto é o Grunge, com tema ligado ao rock, com muito xadrez e uma cama suspensa



Foto: Reprodução/Instagram



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O BBB 2022 começa nessa segunda-feira (17), mas Tadeu Schmidt já deu um gostinho da casa mais vigiada do Brasil. Em vídeo, o novo apresentador fez um tour pelos ambientes, mostrando detalhes inéditos e apontando aqueles que não se alteraram muito.

“Prontinha, colorida, coisa mais linda! Estou arrepiado há uns 20 minutos”, disparou o novo comandante dessa “nave louca”. Por enquanto os únicos lugares que não foram mostrados, são o confessionário e o quarto do líder.

Área externa do BBB 2022
Esse último, por sinal, estará no segundo andar. O local, agora, deu lugar a um lounge, com poltronas e sofás: espaço perfeito para fofocas e planos mirabolantes.

O espaço de exercícios da academia está um pouco menor, dando mais espaço para lugares de conversa. A porta de entrada e saída mudou de lugar, logo ao lado, com detalhes cinzas e espelhados.

A falta de cor refletiu apenas neste último item citado, já que toda a casa está lotada de cores pasteis e neon. Os 2 bigfones continuam no mesmo lugar, mas agora se assemelhando a orelhões antigos; já que a morada dos brothers e sisters tem referências a “era pré-BBB”.

E dentro da casa?
A sala, local onde os participantes entram em contato com Tadeu, formam paredões e são anunciadas as eliminações, está repleta de formas geométricas, listras e tudo mais.

O botão da desistência, que apareceu pela primeira vez, está logo ao lado do confessionário. O camarim, onde os candidatos a milionário se arrumam, está maior e com grandes espelhos redondos.

Nesse ano, só dois chuveiros (antes eram quatro): um no quarto do líder e outro geral. O banheiro tem muitos cantos formados por pastilhas e as pias agora são individuais, separadas.

Um dos quartos é o Composée, onde tudo combina com tudo. Pode-se notar influências dos anos 70, hippies e tudo de mais otimista possível. O segundo quarto é o Grunge, com tema ligado ao rock, com muito xadrez e uma cama suspensa.

A cozinha não foge ao tema geral do restante da casa; e novamente os grupos VIP e Xepa terão suas refeições frente à frente, sendo separados em dois espaços.