Televisão/Novelas

Novela: Verão 90 terá suborno, traição e flagra no clã dos Ferreira Lima

Sob ameaças de demissão, a funcionária da ricaça tentará separar Gisela Ferreira Lima do menino de origem simples e humilde



Novela: Verão 90 terá suborno, traição e flagra no clã dos Ferreira Lima



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta sexta-feira (24) vai ao ar na Globo mais um capítulo de "Verão 90", novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Logo de início, Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling) forçará sua empregada Tânia a dar em cima de Patrick Brasil (Klebber Toledo). Sob ameaças de demissão, a funcionária da ricaça tentará separar Gisela Ferreira Lima (Débora Nascimento) do menino de origem simples e humilde.

Enquanto isso, ainda no núcleo mais abastado de " Verão 90 ", novela da Globo , Mercedes descobre que Dandara Brasil (Dandara Mariana) teve acesso à fita que incrimina Quinzinho Ferreira Lima (Caio Paduan) no caso de Nicole, que foi morta no início da trama. Sabendo do risco que seu filho corre de ir parar na cadeia, a ricaça tentará subornar sua nora.

Para finalizar o capítulo de sexta (24) de " Verão 90 ", Tânia consegue marcar um encontro com Patrick, todavia, como esperado, outra empregada ouve e conta a Gisela, que flagrará os dois no pior momento.