Incêndio

Galpão pega fogo e labaredas altas assustam vizinhos

Vizinha de muro, a vendedora Leonila Seren, 65 anos, contou que por volta das 4h30, acordou com barulho de algo estourando



Galpão pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, no Bairro Montevidéu, em Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio começou após curto-circuito, mas apenas a perí



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Galpão pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, no Bairro Montevidéu, em Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio começou após curto-circuito, mas apenas a perícia irá determinar a causa.

As labaredas altas assustaram os moradores que moram próximo ao salão. As imagens feitas por celulares mostram que o incêndio foi de grande proporção. Segundo os vizinhos, no local, funciona um depósito de material de construção e o proprietário mora numa residência ao lado. Nervoso com a situação e ainda contabilizando o prejuízo, ele não quis falar com a imprensa.

Vizinha de muro, a vendedora Leonila Seren, 65 anos, contou que por volta das 4h30, acordou com barulho de algo estourando. Ao abrir a janela e verificar o que estava acontecendo, avistou o depósito pegando fogo. “Fiquei assustada. Graças a Deus, o fogo não atingiu a minha casa”, contou. O fogo foi contido por equipes do Corpo de Bombeiros.