Geral

Atenção motorista: confira vias interditadas no Centro de Campo Grande neste sábado

Pelo menos três pontos do Centro da Capital estão interditados para obras



Na 26 de agosto, pavimentação deve se estender pelos próximos dias - Foto: Divulgação, PMCG



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita algumas ruas do Centro de Campo Grande, neste sábado (4). As interdições ocorrem em razão de obras de recapeamento e reordenamento viário englobados pelo Reviva Centro. 

De acordo com o município, estão interditadas durante todo o dia trecho da rua Marechal Rondon, da Ernesto Geisel até a Cabeça de Boi.

O recapeamento se inicia no sentido centro-bairro, fechando sempre duas quadras totalmente, avança até a Cabeça de Boi e depois desce no sentido bairro-centro. A previsão de liberação é dia oito de dezembro.

Outro trecho parcialmente interditado compreende a Rua José Antônio, entre Av. Afonso Pena e Rua 7 de Setembro, somente meia pista com os cruzamentos livres, para requalificação de pavimento e a previsão de liberação é o próximo dia 07 de dezembro.

Interdição que também teve início nessa semana e deve se prolongar pelos próximos dias ocorre na rua 26 de Agosto. No local é feito recapeamento no trecho abaixo da Rui Barbosa, no perímetro do microcentro. O trecho comprrende o quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa/José Antônio/Calógeras / Antônio Maria Coelho/ Calógeras).