Famosos

Ex-Rouge Li Martins sofre aborto espontâneo em segunda gravidez

A atriz, que esperava pelo segundo filho, contou que descobriu o fato triste na segunda ultrassonografia da gestação



Li Martins esperava pelo segundo filho, mas sofreu aborto espontâneo - Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A ex-Rouge Li Martins revelou ter perdido o bebê que esperava. A atriz, que esperava pelo segundo filho, contou que descobriu o fato triste na segunda ultrassonografia da gestação. "Na primeira, o tamanho sugeria seis semanas, mas nessa o bebê estava menor que na última, como se tivesse regredido para o tamanho de cinco semanas”, explicou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

O médico contou a ela que o bebê estava sem sinais vitais, ou seja, o coração já não batia mais. “Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar pra Antonella [a primeira filha] a profunda tristeza que me dominou naquele instante: ‘Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida'”, disse a cantora.

Ela foi confrontada com uma escolha: poderia retirar o bebê do útero através de um procedimento conhecido como curetagem ou esperar que seu corpo expelisse: “Eu optei por esperar, mas não imaginava como seria lidar com a ideia de saber que o meu bebê ainda está aqui, mas sem vida!”, desabafou. “Parecia um pesadelo, mas era real!”.

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, finalizou Li Martins.

Li já é mãe de Antonella, de 4 anos, fruto do casamento com o modelo João Paulo Mantovani.