Mato Grosso do Sul

Casacor é prorrogada por mais 14 dias após sucesso de público

Visitantes agora tem até 28 de novembro para conhecer a Casa Original



Casacor é a maior mostra de arquitetura e paisagismo das Américas - (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Casacor Mato Grosso do Sul segue de portas abertas para os visitantes até o dia 28 de novembro. Com opções de lazer para toda a família, a mostra reune 50 profissionais entre arquitetos, designers de interiores, paisagistas e engenheiros que transformaram um casarão no Jardim dos Estados em um dos maiores e mais duradouros eventos já vistos na região.

No local, muita inspiração, soluções para um morar criativo e saudável e também um programa para toda a família. Os visitantes podem desfrutar de restaurante Mar de Xaraés, com um cardápio exclusivo desenvolvido pela 067 vinhos, que permanecerá até o dia 21 de novembro.

"É uma grande responsabilidade e uma satisfação colaborar com a retomada da economia na cidade e no Estado. Movimentamos não só profissionais de Campo Grande, mas nessa edição, contamos com pessoas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste e Ponta Porã", destaca a diretora Executiva da Casacor MS, Tatiana Ratier.

Geração de empregos

Desde o início da obra, para que a mostra ficasse pronta, já passaram mais de 1.000 profissionais, entre eles, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, marceneiros e artistas plásticos.  Toda essa engrenagem movimenta mais de R$ 2 milhões, investidos tanto em obra, materiais de exposição, estrutura de montagem, equipamentos e mão de obra. Uma cadeia que interfere no emprego, na construção civil e no comércio local.

Sobre a mostra

A Casacor é a maior mostra de arquitetura e paisagismo das Américas. A edição de 2021 em Mato Grosso do Sul tem 2.200 metros quadrados e 27 ambientes. O visitante pode encontrar inspirações, lançamentos, tendências do morar criativo e saudável sob o tema A Casa Original. O local é espaço para entretenimento e gastronomia.

Serviço

  • Casacor MS
  • Rua Goiás, 953
  • De terça a sexta-feira das 16h às 22h
  • Sábado, domingo e feriados das 15h às 22h
  • Ingressos na bilheteria ou pelo site