Policial

Mulher morre e marido fica ferido após Saveiro sair da pista e bater em árvore em MS

Não havia sinais de frenagem no local



Carro da vítima sendo guinchado após perícia no local do acidente - Cassilândia Notícias



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Débora Caroline da Silva, de 29 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (24), em Paranaíba, município distante 407 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia um veículo Saveiro que saiu da pista na rodovia MS-497, entrou no mato e bateu em uma árvore. O marido dela, de 37 anos, ficou ferido e foi socorrido.

Conforme boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 13, sentido lixão, na saída para Minas Gerais. Quando a perícia chegou ao local, constatou que a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária  e bateu em uma árvore. Não havia sinais de frenagem ou capotamento e a carroceria da Saveiro estava totalmente danificada.

Débora morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrida. O marido foi encontrado fora do veículo, ao solo. Ele foi socorrido e, devido às pancadas na cabeça, estava desorientado e apresentava falas desconexas, motivo pelo qual não pôde contribuir com mais informações sobre o acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para exames. O caso é investigado.