Famosos

Para trabalhar na Globo, Mion assume que contrariou a vontade de sua esposa: 'queria tirar'

Mulher tinha outros planos para a vida do marido



Mion chorando diante de Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução, TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Marcon Mion está muito emocionado e fazendo um verdadeiro alvoroço desde que foi contratado pela Globo. Deslumbrado pela emissora, o apresentador revelou em entrevista ao "Mais Você", de Ana Maria Braga, que precisou contrariar a vontade da esposa, Suzana Gullo, para trabalhar no canal.

O ex-apresentador de "A Fazenda" não estava no Brasil quando a Globo iniciou a comunicação para contratá-lo como novo talento. A mulher já tinha feito planos e, após a trágica experiência com o reality rural "A Fazenda", de onde saiu escorraçado por desentendimentos com a direção, Suzana tentou protegê-lo.

"Eu estava em Miami, fazendo os tratamentos do meu filho. E quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não", contou o comunicador.

"Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu", se emocionou ele em depoimento ao "Mais Você". "Palavra tem poder, a fé principalmente", concordou Ana Maria. "E aí eu recebi a mensagem com a notícia que eu ia ficar na Globo, fazendo o final de semana", relatou, em meio às lágrimas.

"Eu corri o risco de não conseguir, tive a confirmação, de fato, ontem. Ter fé e seguir os seus sonhos vale muito a pena. Eu sou muito grato, preciso muito agradecer à direção da Globo", declarou em prantos.