Política e Transparência

Com agenda na Expoagro Digital, ministro do Turismo visita Dourados

Na cidade ele também participa da inauguração da Praça Antônio Alves Duarte



Gilmar Neto participa de inauguração de praça na cidade e se encontra com produtores rurais - Agencia Brasil



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, estará em Dourados nesta quinta-feira (16), para uma agenda de dois dias nos municípios de Dourados e Bonito. Na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul ele participa da inauguração da Praça Antônio Alves Duarte, que contou com R$ 975 mil disponibilizado pela pasta.

Ainda no município, Machado Neto se reúne com produtores locais e realiza visita técnica no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.No período da noite, participa da ExpoAgro Digital, que teve início na última quarta-feira (15).

Na manhã de sexta-feira (17), o ministro segue para o município de Bonito, onde realiza visita técnica ao Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico local. À tarde, 14h (horário de Brasília), participa da 5ª edição do Prêmio Piraputanga, na Câmara Municipal de Bonito, quando será agraciado com a honraria.

O governo federal, por meio do Ministério do Turismo, conta atualmente com 44 contratos de infraestrutura turística no estado. Entre eles a construção de infraestrutura na orla do Rio Formoso em Bonito e a construção de portais e sinalização turística e interpretativa em Dourados.