Mato Grosso do Sul

Maio Amarelo: ações da CCR MSVia visam promover segurança na BR-163/MS

Como apoio durante as ações, as equipes da CCR MSVia utilizarão mais de 80 cartazes, 50 mil folhetos, 80 viaturas e mais de 500 colaboradores.



Maio Amarelo: ações da CCR MSVia visam promover segurança na BR-163/MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em alusão à campanha Maio Amarelo, a CCR MSVia, apoiada pelo Instituto CCR, promove ao longo do mês ações que visam promover a segurança dos usuários da BR-163/MS. Entre os mais de 150 eventos previstos no cronograma estão cerca de 30 palestras educativas em escolas e empresas, ações de saúde, veiculação de mensagens nos painéis eletrônicos da Concessionária, blitz educativas e distribuição de folhetos. Todas as ações são realizadas juntamente com órgãos de trânsito e outras instituições parcerias.

 

Entre os temas que serão abordados ao longo do mês estão ‘pedale com segurança’, ‘se beber, não dirija’, tombamento de caminhões’, ‘respeite os limites de velocidade’, ‘uso d o cinto de segurança’, ‘travessia segura’, ‘ultrapassagem com segurança’ e ‘maio amarelo’.

 

Como apoio durante as ações, as equipes da CCR MSVia utilizarão mais de 80 cartazes, 50 mil folhetos, 80 viaturas e mais de 500 colaboradores.

 

“As ações desenvolvidas durante o Maio Amarelo têm por objetivo reduzir a violência do tráfego a partir de várias iniciativas, entre elas, ações educativas que visam contribuir para a mudança do comportamento dos motoristas”, explica Luiz Fernando De Donno, gestor de Atendimento da CCR MSVia.

 

Confira a programação de ações para esta sexta (10):

 

7h – Palestra Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira (Rio Verde de MT);
8h – Palestra Escola Estadual Creuza Aparecida Della Costa (São Gabriel do Oeste);
8h – Palestra Escola Municipal Francisco Antônio de Souza (Jaraguari);
8h e 13h – Palestra Escola Municipal Mariza Ferzelli (Rio Verde de MT);
Distribuição de folhetos no Posto São Pedro (Bandeirantes);
Ações destinadas a ciclistas e pedestres no anel viário de Campo Grande.

 

Na segunda (13), acontecerá a distribuição de folhetos no Posto Rafa, em Bandeirantes, e uma palestra na Concha Acústica de Coxim, às 16h.