Morte

Adolescente que ficou trancado em veículo morre na Santa Casa

Pai do menino morreu após mal súbito e ele ficou preso por três horas



Adolescente que ficou trancado em veículo morre na Santa Casa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


dolescente de 18 anos que passou mais de três horas dentro de uma caminhonete S10 com os vidros fechados, não resistiu e morreu na noite de ontem (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou preso no veículo após o pai, de 63 anos, morrer no banco da frente. A suspeita é que a vítima tenha sofrido um mal súbito. 

De acordo com informações da assessoria do hospital, o adolescente, que tem necessidades especiais, chegou na unidade desacordado e morreu antes de ser feita a ficha. A princípio, a suspeita é de morte encefálica, mas ainda será feito o exame necroscópico. 

O CASO

O caso aconteceu no início da tarde de ontem, na rua Leonidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Motorista foi encontrado morto no banco da frente, enquanto o adolescente estava desacordado no banco de trás.

Quem percebeu a situação foi Rosimeire Gonçalves, 53 anos. Moradora da região, ela passava pela via e estranhou ao ver um pessoa caída dentro do carro. Ela voltou e olhou para dentro do carro e encontrou o motorista morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um militar que mora na região tentou reanimar o rapaz que foi encaminhado até a Santa Casa, onde não resistiu e morrei.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o veículo seguia pela via por volta das 10h30, porém, a velocidade foi reduzindo aos poucos, chegou a bater no meio-fio e parou.  A S10 tinha placas de Terenos.