Itaporã

Vigilância Sanitária de Itaporã oficializa boletins de ocorrências ocorridos durante a semana

Agora qualquer cidadão que presenciar pessoas descumprindo as recomendações e os decretos, podem ligar no 67 99887-8796





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O trabalho intensivo realizado pela vigilância sanitária de Itaporã, vem mostrando números satisfatórios nas ações em prol ao combate do COVID-19 no município. Para isso pessoas e instituições são notificadas ou autuadas dependendo da situação em face do descumprimento das regras de combate à pandemia, de acordo com o que dispõe do decreto municipal.

Recentemente os agentes responsáveis pela equipe de vigilância e fiscalização estiveram na policia civil de Itaporã, apresentando os relatórios de atividades, bem como as autuações por descumprimentos e desacatos aos agentes.

Vale lembrar que esta luta é de todos e a Prefeitura de Itaporã através da Vigilância Sanitária criou um canal de denuncias (disque-denúncia) para receber informações sobre o descumprimento das regras. Os trabalhos de campo continuam ainda com maior intensidade até segunda ordem. Agora qualquer cidadão que presenciar pessoas descumprindo as recomendações e os decretos, podem ligar no 67 99887-8796.

Portanto, ao presenciarem eventos clandestinos, aglomerações, pacientes desobedecendo a quarentena, liguem anonimamente no 67 99887-8796 que sua denuncia será mantida no mais absoluto sigilo. Mesmo que o cidadão se identifique.

Walter Ramos / Assecom