Policial

Carga de tijolos cai de caminhão em rotatória na Coronel Ponciano

Um caminhão carregado de tijolos tombou em um acidente ocorrido



Caminhão tombou após motorista passar por rotatória próximo da sede da prefeitura de Dourados - Crédito: Matheus Gomes/Via Facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um caminhão carregado de tijolos tombou em um acidente ocorrido na rua Coronel Ponciano, próximo da sede da Prefeitura, no início da noite de ontem (5) em Dourados.

Um rapaz identificado como Matheus Gomes filmou e compartilhou nas redes sociais o exato momento em que o veículo tomba ao passar por uma rotatória e espalha a carga de tijolos pela pista. 

Felizmente, apesar de o acidente ter acontecido por volta das 17h50, horário considerado de pico e com movimentação intensa de motoristas e motociclistas no local, ninguém ficou ferido. 

Conforme as informações de quem presenciou a cena, o motorista teria seguido por pouco mais de um quilômetro com o caminhão já indicando que tombaria e ele teria sido alertado por outros motoristas.

Um pequeno engarrafamento se formou e uma viatura da Guarda Municipal esteve no local. Os agentes deram apoio ao trânsito até que o veículo e a carga de tijolos fossem retirados do local.