Policial

Mulher flagra marido se ‘esfregando’ em adolescente de 12 anos e homem acaba preso em Campo Grande

Menina será ouvida em depoimento especial na Depca



(Henrique Arakaki, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de aproximadamente 30 anos acabou preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Campo Grande após ser flagrado se ‘esfregando’ na enteada de 12 anos. O caso foi registrado como importunação sexual, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações passadas são de que na noite desta terça (4), a mãe da garota teria flagrado o marido abraçando a enteada por trás, tentando passar as mãos nos seios dela, sendo que ao ver a situação questionou a filha sobre o que estava acontecendo, e a menina incialmente negou os fatos.

Mas, depois a garota contou para a mãe que os abusos já aconteciam a algum tempo, quando o padrasto passava as mãos em seu corpo e a fazia passar as mãos em seu órgão genital. Com isso, a mulher chamou a polícia e o autor acabou preso em flagrante.

Na delegacia após ser preso por importunação sexual, ele negou os fatos. O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a menina será ouvida em depoimento especial.