Policial

Acusado de assassinato mantinha relacionamento recente com vítima

A vítima foi encontrada morta dentro de uma kitnet



*Fotos internas: Osvaldo Duarte/ Dourados New



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Léo Ribeiro do Nascimento, 27, foi preso na noite desta segunda-feira (26), acusado de matar Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos. A vítima foi encontrada morta dentro de uma kitnet, localizada na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados.

Conforme informado pelo Dourados News, o corpo de Rogério apresentava mais de 20 perfurações de faca, a maioria na região da cabeça, pescoço, próximo à orelha e peito. Um vizinho encontrou a vítima ensanguentada e sem vida ao lado do guarda-roupa da residência.

De acordo com Erasmo Cubas, delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), o crime está parcialmente esclarecido, após confissão do suspeito, imagens e informações que o ligam ao fato.

A equipe ainda averigua a hipótese de ter ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte), por causa do sumiço de uma moto Honda Biz e o celular da vítima.

O acusado mantinha um relacionamento recente com Rogério a pouco mais de três dias, de acordo com relatos. À polícia, ele disse que praticou o crime porque a vítima teria o pressionado para participar de atos ilícitos, argumento inconsistente, conforme informações policiais.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta envolvendo policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), dos municípios de Naviraí e de Dourados.

Por enquanto, o caso é tratado como homicídio e as qualificadoras dependeram das conclusões da perícia da Polícia Civil.