Famosos

Fãs dizem que Zac Efron fez harmonização facial e o comparam a Eduardo Costa

“Nossa geração tá muito lascada com esses distúrbios de autoimagem”, escreveu internauta.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O nome de Zac Efron foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter na quinta-feira (22) após aparecer irreconhecível na Internet. Chocados, os fãs comentaram sobre o ator ter realizado uma possível harmonização facial.

Zac Efron foi um dos convidados do Earth Day! The Musical, que celebrou o Dia da Terra. Mas além do seu discurso, o que realmente chamou a atenção foi uma mudança evidente na sua aparência. O intérprete de Troy Bolton de High School Musical surgiu no evento on-line com o maxilar e as maçãs do rosto bem marcados, além de lábios inchados.

Após a aparição, o nome do ator chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, gerando especulações sobre uma possível harmonização facial, memes e debates sobre pressão estética que os galãs de hollywood sofrem. “Nossa geração tá muito lascada com esses distúrbios de autoimagem”, escreveu internauta.

Teve gente que chegou a comparar o astro norte-americano com o rosto de Eduardo Costa, que também aderiu ao procedimento estético.

“Zac Efron c*ralho, como assim você pipocou harmonização nesse rosto que foi modelado pelos deuses. Estou em LUTO”, escreveu outra pessoa.


Fotos : Reprodução