Policial

Após transferência de presos, agentes encontram buraco em cela de presídio em MS

Presos foram transferidos para outra penitenciária





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde de quarta-feira (21), buraco de mais de 1 metro foi encontrado em uma das celas do Estabelecimento Prisional de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. O buraco foi descoberto após a transferência dos 7 detentos que estavam naquela cela.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo chefe de equipe, por volta das 13 horas equipe plantonista fez vistoria na cela disciplinar. Isso porque segundo informações confidenciais, haveria algo errado naquela cela, por conta dos presos que estavam ali e haviam sido transferidos para outra unidade.

Assim, os agentes encontraram o buraco de aproximadamente 1,2 metro em uma das paredes, perto do sanitário. Também foi encontrada uma corda artesanal que era confeccionada e objetos metálicos possivelmente usados na escavação.

A princípio, os presos que tinham sido transferidos dali tinham intenção de fugir da penitenciária, mas a fuga foi frustrada com a transferência. O caso é tratado como dano ao patrimônio e os 7 detentos foram identificados e qualificados.