Policial

Policial Militar resgata três crianças presas em apartamento em chamas no Universitário

Apartamento ficou destruído pelas chamas, mas resgate foi bem-sucedido



(Gabriel Neves | Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policial Militar que atendia ocorrência resgatou três crianças de um apartamento em chamas na manhã desta terça-feira (20), no bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme as informações, as crianças estariam sozinhas no imóvel, quando foram avistadas na janela pelo PM. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.

Uma vizinha contou ao Jornal Midiamax que estava na sala costurando, quando ouviu gritos de socorro e ao olhar viu as crianças de 2, 3 e 5 anos, com as cabeças na janela pedindo por ajuda. Ela, então, correu em chamou um policial que estava em uma casa na frente atendendo uma outra ocorrência.

O militar arrombou a porta do apartamento e quando entrou o local estava tomado por fumaça. Ele conseguiu resgatar as crianças, que estavam sozinhas em casa. A mãe havia saído para comprar salgados. As crianças receberam atendimento médico inicial dos bombeiros devido a terem inalado muita fumaça.

O sargento Santos da Polícia Militar que resgatou as crianças contou que quando viu elas pedindo por socorro, só pensou nos filhos. Ainda de acordo com o militar quando invadiu o apartamento não conseguia ver nada, "fui me guiando pelos gritos de socorro das crianças para fazer o resgate", disse.

O apartamento ficou destruído pelas chamas. Segundo informações dos bombeiros, o incêndio foi causado por uma das crianças brincava com um isqueiro.