Itaporã

Corpo de Bombeiros realiza sanitização em Itaporã, a auxiliará na fiscalização do toque de recolher

A sanitização foi feita com hipoclorito de sódio (Cloro), produto que elimina germes, bactérias e vírus presentes no ambiente





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta das 22h0 desta terça feira (16), uma equipe do Corpo de Bombeiros, com a parceria da Vigilância Sanitária realizou a sanitização das principais ruas da cidade e das dependências da Estação Rodoviária de Itaporã.
 
Este procedimento irá acontecer toda terça feira com intuito de reduzir o risco de contaminação pelo novo Coronavírus. Os oficiais realizaram este trabalho nas vias da cidade e em especial na rodoviária que é um local , de constante fluxo de pessoas embarcando e desembarcando, além da circulação da própria população e pessoas em situação de rua.
 
A sanitização foi feita com hipoclorito de sódio (Cloro), produto que elimina germes, bactérias e vírus presentes no ambiente.
 
Este procedimento será realizado todas as terças feiras de 15 a 27 de Março inicio das 18 as 22, lembrando que o corpo de bombeiros também auxiliará na fiscalização e orientação a população e proprietários de estabelecimentos comerciais sobre toque de recolher. A operação será realizada em conjunto com outras forças policiais.
 
Walter Ramos/Assecom