Policial

Dois homens são encontrados mortos a tiros dentro de caminhonete em chácara

O caso será investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete F-100 na entrada de uma chácara à margem da rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. A dupla foi morta com pelo menos seis tiros, segundo as informações iniciais da Polícia Civil. Os disparos atingiram várias partes dos corpos das vítimas, incluindo a cabeça de um deles. A caminhonete foi encontrada bloqueando a entrada da chácara. Foram os moradores da propriedade que resolveram acionar a pólícia.

"Nós chegamos e a caminhonete estava ligada, com a seta ligada e a porta do lado do passageiro aberta", comenta a moradora, de 61 anos, que pediu para não ser identificada. As informações são do site Campo Grande News. Com medo da situação, o casal decidiu acionar a Polícia Militar. Só quando os militares chegaram é que foi constatado que haviam dois homens baleados dentro do carro. "Nós achamos que podia ter alguém roubando, por isso nem chegamos perto da caminhonete antes da polícia", disse a proprietária da chácara.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para a ocorrência. O trabalho pericial no local durou cerca de duas horas. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o duplo homicídio tenha sido cometido por uma única pessoa, mas ainda não se sabe, por exemplo, se o atirador fugiu do local a pé ou em outro veículo.

"Um vizinho da chácara diz ter ouvido primeiro dois tiros e em seguida outros quatro. Pela forma em que foram encontrados e o espaçamentos dos tiros, pode ser que tenha sido apenas uma pessoa, mas é uma dedução preliminar. Só com uma investigação mais apurada teremos certeza", comentou o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Leandro da Costa Lacerda. O caso será investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital.