Policial

Ultrapassagem matou cantor sertanejo que se envolveu em acidente com caminhão e camionete

Célio ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente



(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma ultrapassagem feita por uma camionete L200,  na BR-163, região do distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande acabou na morte do cantor sertanejo Célio Silva de 51 anos, na noite desta terça-feira (9). Ele era cantor em um grupo de chamamé Essência Regional.

Célio estava dirigindo uma camionete D20 seguindo sentido Nova Alvorada do Sul quando no sentido contrário vinha a outra camionete, que fez uma ultrapassagem invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo do cantor, que depois ainda foi atingido por caminhão na traseira.

Com o impacto da batida, a camionete de Célio foi lançada para fora da pista, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real e o cantor morreu preso nas ferragens. A outra camionete acabou capotando, mas o motorista não teve ferimentos graves, assim como, o caminhoneiro de 65 anos que estava carregando óleo de soja para Porto Velho, em Rondônia.

 

Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”, ” Mancha de Baton” entre outras.