Policial

Inquilino que esfaqueou e roubou carro de homem acaba preso pela PRF

Vítima foi levada para o hospital e não corre risco de morte



(Divulgação PRF)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na noite desta segunda-feira (8), o homem que esfaqueou e roubou o carro do locatário de 58 anos, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada no abdômen e não corre risco de morte.

Os policiais receberam a informação de que havia acontecido um roubo de um veículo Toyota Etios e o dono havia sido esfaqueado. Os policiais encontraram e deram ordem de parada ao motorista que não obedeceu fugindo em alta velocidade.

Ele foi perseguido e alcançado sendo que três acabaram presos. Dentro do carro foram localizadas duas facas e luvas, que teriam sido usadas no crime. Um dos bandidos tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram levados para a delegacia.

 

A vítima estava em frente a quitinete por volta das 21 horas desta segunda (8), quando chegou ao local o seu inquilino conhecido como ‘Alemão’ apontando uma faca para ele e falando ‘perdeu, perdeu’. A vítima entrou em luta com o autor e conseguiu retirar a faca das mãos dele.

Mas, em seguida chegou outro homem e passou junto de ‘Alemão’ a espancar a vítima, com socos e chutes, que chegou a desmaiar e quando acordou estava com as mãos e pés amarrados. A vítima percebeu que seu carro Toyota Etios havia sido levado, assim como, seu celular pelos autores. A casa havia sido alugada no dia 25 de fevereiro pelo homem.