Geral

SP: Jovem denuncia importunação sexual durante voo de asa delta no litoral

Durante o voo, o instrutor teria apalpado as coxas delas e pegado a mão dela para apalpar o órgão genital dele





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma turista de 28 anos está acusando um instrutor de asa delta de importunação sexual. De acordo com a mulher, o homem teria passado a mão pelo seu corpo, tirou as partes íntimas dele para fora e tentou beijá-la durante a realização de um voo em Bertioga, no litoral paulista, na quarta-feira (3). As informações são do G1.

A denúncia foi apresentada na Delegacia Sede da cidade e a Polícia Civil está investigando o caso. Ainda conforme o depoimento da turista, ela estava na praia com a irmã, quando viu o instrutor pegando o equipamento de asa delta. Nesse momento, ela perguntou se o rapaz faria um voo, e se poderia ir junto, e ele respondeu que sim.

Durante o voo, o instrutor teria apalpado as coxas delas e pegado a mão dela para apalpar o órgão genital dele. Após aterrissar na Praia de Itaguaré, a turista relata que ele colocou o órgão genital para fora e pediu que ela fizesse coisas obscenas. Além disso, o homem também teria tentado beijá-la.

Após o ocorrido, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. A polícia afirma que diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos. O caso está sob segredo de Justiça. Até o momento, o G1 não localizou o instrutor ou sua defesa.