Esportes

Valendo vaga na grande final, Juventude AG enfrenta hoje Foz Cataratas na Taça Brasil de Futsal

O título da Taça Brasil vale lugar na Super Copa Magnus de Futsal



Time do MS vai surpreendendo os adversários (foto-Crédito: Leonardo Hubbe)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A maratona de decisões do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal continua nesta sexta-feira (19), às 14h30 (MS). Em Tubarão, Santa Catarina, o time douradense enfrenta o Foz Cataratas-PR na disputa por uma vaga na final. Na outra chave, o Minas Tênis Clube-MG enfrenta o Tubarão Futsal. A partida entre Juventude AG e Foz Cataratas pode ser acompanhada pela TV CBFS e com transmissão pelas rádios MS Web Rádio e EsporteMS, no aplicativo Radiosnet ou nos sites das duas emissoras. 
 
O título da Taça Brasil vale lugar na Super Copa Magnus de Futsal, que acontece em Dois Vizinhos, no Paraná, entre 25 e 28 de fevereiro. Além do time da casa, a competição tem o campeão da Liga Nacional, o Magnus Futsal-SP e vale uma vaga na Libertadores.
 
Empate
 
JAG e Foz disputaram a fase de classificação no Grupo B e dominaram a chave. O campeão paranaense terminou na liderança com sete pontos, duas vitórias e um empate, enquanto os sul-mato-grossenses acumularam cinco pontos, com dois empates e uma vitória. No confronte entre eles fizeram um dos melhores jogos da competição e empataram em 4 a 4 em partida que o Juventude AG vencia por 4 a 2 até três minutos do fim.
 
Para a partida, o técnico Lucas Chioro terá todos os jogadores disponíveis.  Contra AABB, Chioro iniciou com Bigode; Du; Vianna e Guilherme; Rondinelli. Para a semi, o técnico não descarta mudanças, já que tem optado por escalações diferentes de acordo com o adversário.
 
Na avaliação do treinador, o time está cumprindo objetivos. “Primeira fase foi positiva e terminamos invictos e agora chegamos na semifinal, que era nosso objetivo mínimo. É uma competição que judia muito no aspecto físico, mesmo assim vamos motivados para enfrentar o Foz, um adversário que já nos conhece e a recíproca existe, mas estamos melhorando jogo a jogo para buscar uma final inédita para o Mato Grosso do Sul. Estamos cansados, mas motivados”, disse.