Itaporã

REME de Itaporã realiza Jornada Pedagógica 2021

Vale lembrar que ainda seguem as incertezas da pandemia do Coronavírus e na rede estadual de MS, a SED





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os professores da Rede Municipal de Ensino de Itaporã participam nesta quinta feira (18/02) da abertura oficial do Ano Escolar e Letivo 2021. O evento deu largada à cerimônia de abertura oficial do Ano Letivo e Jornada de estudos e planejamento escolar, haja vista o início das atividades acadêmicas aos estudantes no próximo dia 01 de Março. Vale lembrar que ainda seguem as incertezas da pandemia do Coronavírus e na rede estadual de MS, a SED (Secretario Estadual de Educação) continua com o planejamento de aulas no formato híbrido (presencial e remoto).

Já na rede municipal, o executivo em diálogo com os órgãos da saúde, analisa com cautela e criteriosidade a definição de como será o retorno dos alunos. Na próxima semana, estará comunicando à população as orientações quanto ao regresso do aluno.

A solenidade foi realizada no salão da Assistência Social e contou com a presença do Prefeito Marcos Pacco, da Gerente Municipal de Educação Cristiane Teresinha, do Vereador Manuel Faustino representando o Legislativo , da Presidente do SIMTED Suzana Giupato, Frei José Sergio, Diretores das REME, Gerentes municipais e Equipe da Saúde.

O Prefeito Marcos Pacco deu as boas vindas aos Educadores, ressaltando a importância do momento em que estamos vivendo, sobretudo, num período atípico cheio de mudanças e desafios, onde todas as decisões deverão ser tomadas com muita cautela.

Walter Ramos/Assecom