Geral

Casal campo-grandense mostra que Dubai é para todo mundo

Laís Lani, de apenas 16 anos e Fabrício Figaro, de 17, criaram um Intagram para dar dicas sobre Dubai



Fabrício mora em Dubai por conta do emprego do pai (Foto: Arquivo Pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dubai é o sonho de consumo de muita gente. A cidade é uma das mais “hypadas' do Emirados Árabes por reunir hotéis e restaurantes de luxo, desfile de carrões pelas ruas e tudo de mais moderno que é inventado pela humanidade.

Um jovem casal de Campo Grande está tendo a oportunidade de mostrar tudo isso de perto. Laís Lani, de apenas 16 anos e Fabrício Figaro, de 17, criaram um Intagram para dar dicas sobre a cidade.

Fabricio, que é campo-grandense, mora em Dubai e Laís permanece em Campo Grande. O estudante se mudou para lá por conta do emprego do pai, que trabalha com tecnologia. O namoro começou aos 15 anos.

“Nós estudávamos na mesma escola quando tínhamos 12 anos. Fabrício era muito amigo do meu irmão, e com o tempo, nos aproximamos e nos tornamos melhores amigos. Começamos a namorar porque tínhamos muitos hobbies, sonhos e paixões em comum, e percebemos quando estávamos juntos, tudo se tornava mais alegre', diz Laís.

Mesmo a distância o namoro dos dois conta com vários encontros, muitos deles em Dubai. Dentre tantas viagens os pombinhos tiveram a ideia de montar um Instagram para falar sobre a cidade.

Eu sempre gostei muito de Instagram e de compartilhar minhas viagens e hobbies. Então decidimos criar um Instagram nosso para dividir um pouco sobre a vida em Campo Grande e em Dubai, e ao mesmo tempo ter um álbum virtual de recordações.

Segundo Laís, apesar da justa fama de um lugar caro, Dubai é um destino que cabe no bolso de todo mundo.

“Dubai atende todos os gostos, tanto para quem busca opções diferenciadas, tanto para quem procura opções mais em conta. Compartilhamos no nosso Instagram opções de restaurantes, pontos turísticos e vida diária. Dubai sempre foi uma opção muito interessante e atraente pela sua arquitetura, cultura e magnífico deserto. Ao contrário do que muitos pensam, o uso de hijab por turistas não é obrigatório'.

Segundo a estudante, em 2020, um dos poucos destinos liberados durante a pandemia era Dubai. “Acredito que tenha despertado mais ainda o interesse dos brasileiros por essa incrível cidade'.