Geral

Em ação conjunta, táxi roubado é recuperado e dois são presos

O veículo foi localizado nas proximidades do Parque dos Ipês





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta quinta-feira (11), policiais civis e militares prenderam dois homens. O primeiro, 21, é suspeito de praticar o crime de roubo e o segundo, 23, acusado de tráfico de drogas e receptação.

Segundo apurado, o suspeito de 21 anos, solicitou uma corrida de táxi com a vítima. Chegando ao destino, na entrada de uma fazenda, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, o suspeito sacou um facão e ameaçou o taxista para que ele abandonasse o veículo.

Ele desferiu um golpe com o facão em direção ao pescoço da vítima, que tentou se defender e foi atingida na mão direita. Em seguida, o taxista saiu do carro e conseguiu fugir. Ele foi socorrido ao hospital após conseguir pedir carona na estrada.

O suspeito fugiu com o veículo para o município de Ribas do Rio Pardo, com documentos pessoais da vítima, um celular e R$ 320,00 em dinheiro.

Logo após, um policial civil recebeu denúncias anônimas de que um veículo semelhante ao roubado estaria transitando em alta velocidade nas proximidades do Bairro Jabour e acionou a polícia para ir até o local indicado.

O veículo foi localizado nas proximidades do Parque dos Ipês. Ao receber ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga. Em continuidade às diligências, policiais civis e militares conseguiram localizar o suspeito do roubo na Estrada do Rio Botas. 

Na abordagem, os agentes encontraram uma porção de pasta base de cocaína no bolso do short do suspeito. Ao ser entrevistado, ele confessou ter praticado o roubo, além disso, informou que trocou o veículo por drogas em uma boca de fumo.

Após diligências, a equipe encontrou o suspeito de receptação e tráfico de drogas próximo ao posto de saúde do bairro São João. Já o veículo foi encontrado no final da rua Delminda Coelho. No interior, foram localizadas duas pedras grandes de pasta base de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas junto ao veículo para a delegacia.