Policial

Após desentendimento, foragido é baleado na Favela do Mandela em Campo Grande

Motorista que ajudou autor do disparo fugir, foi preso por favorecimento pessoal



Foto: Leonardo de França, Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após desentendimento, um homem de 30 anos, foragido do sistema prisional, foi baleado na Favela do Mandela, localizada no bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. O suspeito pelo crime fugiu em um veículo Astra e ainda não foi localizado pela polícia. O caso, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (01), foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi ferida no braço, socorrida consciente e orientada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para a polícia, contou que na noite do dia anterior teve um desentendimento com o autor do crime, conhecido como “Macaquinho”. Já nesta sexta, ele efetuou o disparo e fugiu, com ajuda de outro homem, em um veículo Astra, de cor prata.

A Polícia Militar realizou rondas para localizar o autor, quando avistou o veículo Astra na rua Jorge Mascarenhas. O condutor do veículo tentou fugir ao ver a polícia, mas foi abordado. Ele contou que tirou o autor do crime da favela e o deixou em um posto de combustíveis no bairro Itamaracá. O motorista foi preso por favorecimento pessoal.

LEIA TAMBÉM:

Freteiro tem caminhão furtado e bandido ainda derruba muro em Campo Grande

Discussão termina com homem esfaqueado na testa no Jardim Los Angeles

A vítima está internada na Santa Casa, onde recebe cuidados médicos, porém, sob escolta policial. O autor do disparo ainda não foi localizado.