Policial

Homem de 28 anos é morto a tiros dentro de casa na fronteira

Este é o segundo homicídio em cidade paraguaia vizinha a MS, em menos de 24 horas



Vítima caída no chão de residência, em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 28 anos, identificado como Richard David Carneiro, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (28) em residência no distrito de Cerro Corá, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que é vizinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em casa, tomando tereré na companhia de sua companheira, quando dois homens entraram no imóvel, em silêncio e atirando.

A dupla estava com armamento calibre 9 milímetros e, após o crime, fugiu do local em uma motocicleta. Equipes policiais paraguaias, assim como peritos, foram acionadas e investigam a morte.

Este foi o segundo homicídio, em menos de 24 horas, no lado de lá da fronteira. Ontem (28), o contabilista Arnald Eduardo Gomes, de 40 anos, foi executado a tiros na mesma cidade paraguaia.

Arnald estava sentado junto de outras pessoas em frente a uma residência na Rua Los Angeles Vega, na região do Jardim Aurora, quando um atirado encapuzado, chegou ao local em uma caminhonete, desceu do veículo e acertou diversos tiros na vítima.

O atirador também fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela Polícia Nacional do Paraguai.